ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Douradense é um dos 7 na lista de espera da seleção na Copa do Mundo

Helton Verão | 13/05/2014 16:03
Leiva já há algum tempo não era convocado por Felipão, ele surgiu para o futebol em 2005 no Grêmio-RS, onde ficou até 2007, quando se transferiu para o Liverpool.
Leiva já há algum tempo não era convocado por Felipão, ele surgiu para o futebol em 2005 no Grêmio-RS, onde ficou até 2007, quando se transferiu para o Liverpool.

O douradense Lucas Leiva, volante do Liverpool, é a novidade ao lado de Alan Kardec na lista de espera divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira, para a Copa do Mundo. A lista traz os sete jogadores que poderão ser convocados pelo técnico Luís Felipe Scolari caso ocorra alguma eventualidade.

Leiva não era convocado por Felipão há algum tempo. Ele surgiu para o futebol em 2005 no Grêmio, onde ficou até 2007, quando se transferiu para o Liverpool.

O atacante Alan Kardec, hoje no São Paulo, é a grande surpresa, uma vez que não foi chamado pelo treinador para amistosos.

Scolari já divulgou os 23 atletas que vão lutar pelo hexacampeonato, na semana passada, esses nomes entram na lista dos “reservas” para a convocação.

Confira os sete nomes em espera da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo:
Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)
Zagueiro: Miranda (Atlético de Madri)
Laterais: Filipe Luís (Atlético de Madri) e Rafinha (Bayern de Munique)
Volante: Lucas Leiva (Liverpool)
Meia: Lucas (PSG)
Atacante: Alan Kardec (São Paulo)

Nos siga no Google Notícias