ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dourados sedia de Congresso Centro-Oeste de Ciências do Esporte em setembro

Gabriel Neris | 22/08/2012 16:07

Evento é voltado para acadêmicos, profissionais, pesquisadores de Pós-Graduação do campo de conhecimento da Educação Física

O município de Dourados recebe de 3 a 6 de setembro a 5ª edição do Congresso Centro-Oeste de Ciências do Esporte, e o I Congresso de Sul-mato-grossense de Ciências do Esporte. O tema central será “Educação Física, Esporte e Lazer – Fronteiras e Identidades: mediando a Universidade e a Educação Básica”.

O objetivo é fomentar a produção do conhecimento ampliando o nível de circulação e debate da produção na área de Educação Física e Ciências do Esporte na região Centro-Oeste e incentivar o processo de formação inicial dos professores da área.

O evento é voltado para acadêmicos, profissionais, pesquisadores de Pós-Graduação do campo de conhecimento da Educação Física, Esporte e Lazer do Centro-Oeste.

A realização é da Secretaria Estadual do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte – Mato Grosso do Sul (CBCE) e da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD, por intermédio do curso de Educação Física da Faculdade de Educação – FAED.

Mais informações podem ser obtidas no site da UFGD.

Nos siga no Google Notícias