A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2010 20:07

Dupla argentina marca no final e Cruzeiro bate o Ceará

Redação

Pouco inspirado na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro encontrou dificuldade para superar a forte marcação do Ceará. O alívio veio somente no final da partida, quando os argentinos Montillo e Farías, marcaram e garantiram a vitória sobre os cearenses, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o resultado, o time mineiro assumiu a vice-liderança, ao menos provisoriamente, do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fortaleza completou três rodadas sem vencer.

Com o triunfo, o Cruzeiro chegou a 44 pontos e assumiu o segundo lugar. Para manter a posição, a equipe celeste terá de torcer para que o Fluminense não vença o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O time mineiro igualou o número de pontos do líder Corinthians, mas tem uma vitória a menos que os paulistas.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Santos, sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

O Ceará, que vinha de dois empates na competição, completou a terceira partida sem vencer no Brasileirão. O time cearense permanecer com 30 pontos, mas caiu duas posições na tabela. Na próxima rodada, encara o Avaí, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Florianópolis.

O jogo foi difícil para o Cruzeiro, que parou na marcação cearense. A vitória veio apenas no final. O árbitro marcou pênalti quando a bola tocou na mão de Ernandes dentro da área. Montillo cobrou no canto esquerdo de Michel Alves e abriu o placar. Aos 47 minutos, Montillo cruzou rasteiro da esquerda e Farías desviou para o gol.

O Cruzeiro completou nove jogos invicto no Brasileirão, com sete vitórias e dois empates. Na rodada passada, havia empatado com o Botafogo por 2 a 2, no Rio de Janeiro, e agora se reabilitou na competição. Foi o quinto triunfo seguido como mandante

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions