ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Dupla do MS conquista a medalha de prata no Circuito Brasileiro Sub-21

Nyelder Rodrigues | 14/02/2016 13:53
De azul, dupla do MS comemora a segunda colocação no pódio (Foto: divulgação CBV)
De azul, dupla do MS comemora a segunda colocação no pódio (Foto: divulgação CBV)

A dupla sul-mato-grossense Victoria e Thaís conquistou a medalha de prata da etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia

O título ficou com a dupla carioca Vitoria e Giovanna, que venceram por 2 sets a 1. No primeiro, as cariocas ganharam por 21 pontos a 18. No segundo set, a vitória foi sul-mato-grossense, 21 a 16.

Porém, no set decisivo, a Victoria e Thais não conseguiram superar as adversárias, que venceram por 15 a 13. Na disputa pelo bronze, Verena e Talita (CE) superaram Milena e Kyce (RN) por 2 sets 0.

A próxima etapa ocorre de 1 a 4 de setembro, no Rio de Janeiro. Assim como ocorre no circuito Sub-19, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas da mesma federação.

Ele mantém o formato das últimas duas temporadas, com cada estado indicando suas delegações nos dois gêneros em busca do título.

Além dos atletas, que podem ser alterados a cada etapa, as federações elegem um técnico. Os pontos obtidos vãos para o Estado e o campeão geral é determinado ao final das cinco etapas.

Nos siga no Google Notícias