ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Dupla feminina faz dobradinha e leva título de circuito de vôlei na Capital

Kleber Clajus | 17/08/2014 13:45
Dupla feminina conquistou na Capital segunda vitória em circuito de vôlei (Foto: Divulgação / CBV)
Dupla feminina conquistou na Capital segunda vitória em circuito de vôlei (Foto: Divulgação / CBV)

A dupla Val (RJ) e Ângela (DF) conquistou, neste domingo (17), dobradinha no Circuito Banco do Brasil Challenger, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Com o resultado elas ficaram na primeira posição da classificação geral ao derrotar hoje, em 37 minutos, Andrezza (AM) e Luciana (CE) por 2 sets a 0.

Este este é o segundo título da dupla, que também venceu na primeira fase da competição em Bauru (SP). Após o resultado positivo, Val e Ângela passam a focar o Circuito Banco do Brasil Open 2014/2015, que ocorre de 28 a 31 de agosto, em Vitória (ES).

“Estou muito feliz por conquistar esse segundo título de etapa e a temporada. Vocês, torcedores, fazem isso acontecer e quero prestar homenagem para minha parceira. Da última vez que jogamos aqui, ela tinha acabado de perder a mãe e veio jogar no dia seguinte. Eu aprendo muito com a Val e só tenho a agradecer”, destacou Ângela, via assessoria de imprensa.

Apesar da derrota, Andrezza e Luciana comemoraram a prata e o fato de terem pela primeira vez avançado as finais do Challenger. Já a dupla carioca Michelle Carvalho e Amanda Maltez ficaram com o bronze.

Campeões do circuito - Esta é a quarta e última etapa do Circuito BB Challenger. No feminino, Val e Ângela conquistaram 1160 pontos, ante 1080 da dupla Camila (RJ) e Izabel (PA), quarta colocada na disputa em Campo Grande.

Já no masculino, Oscar e Fernandão alcançaram a primeira posição, com 1040 pontos, após eliminação de Ramon Ferreira e Bernardo Lima na primeira fase. Eles ficaram em quinto na competição realizada na Cidade Morena.

Nos siga no Google Notícias