A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2014 08:39

Oito duplas disputam hoje final de circuito de vôlei na Capital

Kleber Clajus
Evento ocorre no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca (Foto: Divulgação / CBV)Evento ocorre no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca (Foto: Divulgação / CBV)

Oito duplas disputam, neste domingo (17), a final do Circuito Banco do Brasil Challenger, em Campo Grande. Distribuídas nas categoria masculina e feminina, elas se enfrentam desde às 8h em evento gratuito no Parque das Nações Indígenas. Não há sul-mato-grossenses nesta etapa.

No masculino haverá confronto de Bruno (AM) e Hevaldo (CE) contra Léo Gomes (RJ) e Bernart (RJ), além de Allison (SC) e Guto (RJ) enfrentando Lipe (CE) e Anderson Melo (RJ).

Já no feminino a disputa será entre Val (RJ) e Ângela (DF) ante Michelle Carvalho (RJ) e Amanda Maltez (RJ), enquanto Izabel (PA) e Camila (RJ) encaram Andrezza (AM) e Luciana (CE).

Durante fase de grupos e quartas de final, ontem (16), foram disputadas 32 partidas. Mesmo com apoio da torcida, o atleta sul-mato-grossense Benjamin com seu parceiro Gilmário (PB) não foram classificados para a próxima fase, após derrota por 2 sets a 0 para a dupla Lipe e Anderson Melo.

Campeões do circuito - Esta é a quarta e última etapa do Circuito BB Challenger, que já tem como campeões da temporada no masculino Oscar e Fernandão. Mesmo encerrando na quinta colocação em Campo Grande, eles alcançaram a marca de 1040 pontos, com a eliminação de Ramon Ferreira e Bernardo Lima na primeira fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions