A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/03/2018 16:26

Duplas de MS disputam fase principal do Brasileiro sub-19 em Maceió

Competição acontece neste fim de semana na capital de Alagoas. Estado tem duas duplas na fase principal, uma em cada naipe

Gabriel Neris
Aninha e Carol, jogadoras de Três Lagoas, representam o Estado na competição nacional (Foto: FVMS/Divulgação)Aninha e Carol, jogadoras de Três Lagoas, representam o Estado na competição nacional (Foto: FVMS/Divulgação)

Duas duplas de Mato Grosso do Sul disputam a fase principal da etapa de Maceió do Campeonato Brasileiro sub-19 de vôlei de praia. A competição está sendo realizada na arena montada na praia de Pajuçara.

Aninha/Carol e Carlos Eduardo/Gustavo representam o Estado na competição nacional. A dupla masculina precisou de duas vitórias no classificatório para chegar a disputa principal do torneio. Outra dupla masculina do Estado, formada por Vinicíus e Guilherme, ambos de Campo Grande, foi eliminada na prévia e já se despediu do torneio.

Gustavo, Aninha e Carol são de Três Lagoas e Carlos Eduardo da Capital.

Esta será a primeira etapa do torneio de base, que terá ainda outras duas paradas, em maio e agosto, com cidades ainda a definir. Assim como ocorre no Circuito Brasileiro sub-21, o sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas da mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título.

Rio de Janeiro, no naipe feminino, e a Paraíba, no naipe masculino, foram os campeões da temporada 2017.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions