A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

14/04/2017 20:13

Duplas do MS jogam seletiva para Brasileiro Escolar a partir do dia 17

Nyelder Rodrigues

Entre os dias 17 e 25 deste mês, duas duplas de Mato Grosso do Sul disputam a seletiva nacional de vôlei de praia para a quarta edição do Campeonato Brasileiro Escolar da modalidade.

A dupla no naipe masculino é formada por Kelvin Augusto, da Escola Estadual Dom Aquino Correa (Três Lagoas), e Guilherme Nascimento, da Escola Adventista (Campo Grande). Já no feminino, as representantes são Caroline e Ana Carolina da Escola Estadual Bom Jesus, de Três Lagoas.

O embarque das duplas para a competição acontece na segunda-feira (17). A dueto masculino treina na Capital, com o professor Wilson de Almeida, o Nando do Vôlei, nas quadras de areia do complexo do Guanandizão.

A competição será realizada pela CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar) e que tem a finalidade de classificar a dupla campeã do Campeonato Brasileiro Escolar para representar o Brasil no Mundial de Vôlei de Praia Escolar, a ser realizado na cidade de Papeete, na Polinésia Francesa, de 27 de maio a 03 de junho deste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions