ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Duplas do MS jogam seletiva para Brasileiro Escolar a partir do dia 17

Nyelder Rodrigues | 14/04/2017 20:13

Entre os dias 17 e 25 deste mês, duas duplas de Mato Grosso do Sul disputam a seletiva nacional de vôlei de praia para a quarta edição do Campeonato Brasileiro Escolar da modalidade.

A dupla no naipe masculino é formada por Kelvin Augusto, da Escola Estadual Dom Aquino Correa (Três Lagoas), e Guilherme Nascimento, da Escola Adventista (Campo Grande). Já no feminino, as representantes são Caroline e Ana Carolina da Escola Estadual Bom Jesus, de Três Lagoas.

O embarque das duplas para a competição acontece na segunda-feira (17). A dueto masculino treina na Capital, com o professor Wilson de Almeida, o Nando do Vôlei, nas quadras de areia do complexo do Guanandizão.

A competição será realizada pela CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar) e que tem a finalidade de classificar a dupla campeã do Campeonato Brasileiro Escolar para representar o Brasil no Mundial de Vôlei de Praia Escolar, a ser realizado na cidade de Papeete, na Polinésia Francesa, de 27 de maio a 03 de junho deste ano.

Nos siga no Google Notícias