ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Elias Gadia recebe Torneio de Beach Tennis no fim de semana

Gabriel Neris | 31/08/2012 13:10

Disputa é organizada pela (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul) e será disputada no masculino, feminino e infantil

A praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, recebe neste fim de semana (1º e 2) o Torneio Oficial de Beach Tennis. A competição é organizada pela FBT/MS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul) e será disputada nas categorias masculina, feminina e infantil.

A categoria infantil foi implementada para atender jovens atletas com idade até 14 anos.

Outra novidade é que a competição valerá pontos para o ranking Estadual da modalidade, criado recentemente pela federação.

O torneio será o último para cinco atletas que representarão Mato Grosso do Sul na competição nacional, que será realizada em Santos. Cristiane Preza, Rosinaldo Ferreira, Eva Regina, Leonardo Ribeiro e Diego Preza embarcam no dia 6 de setembro para Santos.

As inscrições para o 5º Torneio de Beach Tennis terminam na sexta-feira (31). A competição começa no sábado, às 15h, com final programada para domingo.

Os treinos com profissionais de Educação Física acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras no Belmar Fidalgo, das 18 às 20h30, e as terças e quintas no Elias Gadia, no mesmo horário. Aos sábados, os treinos são no Elias Gadia, a partir das 16h.

Nos siga no Google Notícias