A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/01/2015 19:45

Em 1º jogo-treino do ano, Santos goleia Cotia com gols de repatriados

Alan Diógenes

Na tarde deste sábado, o Santos realizou seu primeiro jogo-treino da temporada de 2015 visando ao Campeonato Paulista. No CT Rei Pelé, o Peixe venceu o Cotia por 4 a 0, com gols de Lucas Lima, Lucas Crispim, Elano e Ricardo Oliveira. Cerca de 50 torcedores assistiram à partida nas arquibancadas, enquanto alguns dirigentes acompanharam o triunfo ao lado do técnico Enderson Moreira.

A formação inicial do Alvinegro foi Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Leandrinho, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Robinho. O treinador teve os desfalques do volante Alison, que sofreu pancada no joelho, e do lateral direito Cicinho, com lesão na coxa esquerda. Além deles, atacante Gabigol, o lateral esquerdo Caju e o volante Thiago Maia estão com a Seleção sub-20.

Os destaques do primeiro tempo foram o recém-contratado Chiquinho e Lucas Lima. O meia inclusive, foi quem deu a assistência para o primeiro gol santista, que saiu ainda no primeiro tempo. Após o belo passe para Thiago Ribeiro, o atacante entrou na área e chutou cruzado sem chances de defesa.

Na segunda etapa, o técnico Enderson Moreira modificou a equipe e deixou apenas o goleiro, embora o garoto Gabriel Gasparotto tenha terminado na meta. Assim, o Peixe voltou para o campo com Vladimir, Crystian, Werley, Paulo Ricardo e Zeca; Lucas Otávio, Serginho e Elano; Lucas Crispin, Ricardo Oliveira e Diego Cardoso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions