A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

10/12/2017 21:17

Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3

Partida contou com participação do tetracampeão mundial, Viola, e do lateral-direito do Palmeiras, Jean

Liniker Ribeiro

O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A partida especial faz parte da comemoração ao aniversário do município, que completa 64 anos amanhã (11).

O jogo organizado pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da cidade, contou ainda com a participação do lateral-direito do Palmeiras, um dos maiores times do país. De férias em Mato Grosso do Sul após o fim do Campeonato Brasileiro Série A, na semana passada, o jogador contribuiu para a vitória do Amigos do Viola e Gerson Claro.

As partidas especiais tiveram início às 13h30, no Estádio Municipal Sotero Zárate. No primeiro jogo, disputado entre a Seleção Municipal e Escolinha Aldeia Tereré, o resultado ficou no empate de 1 a 1.

Em seguida, entraram em campo o time formado entre autoridades locais e Amigos do Sujinho, sendo o placar final de 2 a 2. Taaf, de Campo Grande, venceu Escolinha Municipal por 3 a 1.

No último jogo da noite, que definiu o campeão municipal, a disputa foi parar nos penâltis, tendo Escolinha Mallwee levado a melhor em cima do Portuguesa. Aproximadamente 1,5 mil pessoas estiveram presentes no evento, de acordo com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions