ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3

Partida contou com participação do tetracampeão mundial, Viola, e do lateral-direito do Palmeiras, Jean

Liniker Ribeiro | 10/12/2017 21:17

O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A partida especial faz parte da comemoração ao aniversário do município, que completa 64 anos amanhã (11).

O jogo organizado pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da cidade, contou ainda com a participação do lateral-direito do Palmeiras, um dos maiores times do país. De férias em Mato Grosso do Sul após o fim do Campeonato Brasileiro Série A, na semana passada, o jogador contribuiu para a vitória do Amigos do Viola e Gerson Claro.

As partidas especiais tiveram início às 13h30, no Estádio Municipal Sotero Zárate. No primeiro jogo, disputado entre a Seleção Municipal e Escolinha Aldeia Tereré, o resultado ficou no empate de 1 a 1.

Em seguida, entraram em campo o time formado entre autoridades locais e Amigos do Sujinho, sendo o placar final de 2 a 2. Taaf, de Campo Grande, venceu Escolinha Municipal por 3 a 1.

No último jogo da noite, que definiu o campeão municipal, a disputa foi parar nos penâltis, tendo Escolinha Mallwee levado a melhor em cima do Portuguesa. Aproximadamente 1,5 mil pessoas estiveram presentes no evento, de acordo com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do município.

Nos siga no Google Notícias