A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

20/07/2017 15:59

Em Campo Grande, ultramaratonista encara desafio de correr 24h sem parar

Paulo Nonato de Souza
O ultramaratonista Carlos Dias, de 44 anos, vai correr em Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Site do atleta)O ultramaratonista Carlos Dias, de 44 anos, vai correr em Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Site do atleta)

Correr 24 horas sem parar. É o desafio que o ultramaratonista Carlos Dias, de 44 anos, vai encarar em Campo Grande, nesta sexta-feira, com largada às 13 horas em frente ao Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena.

O atleta natural de São Bernardo do Campo (SP) chega a Campo Grande depois de correr a ultramaratona no Rio, Brasília e Cuiabá. Seu desafio em 2017 inclui 23 capitais brasileiras, mais Porto Seguro, na Bahia.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria do atleta, o desafio em Campo Grande terá início nesta sexta-feira em frente ao Parque das Nações, de onde ele irá correr até a Academia Neo Esportes, na Avenida Manoel Inácio de Souza, 1369, para receber hidratação e alimentação. Depois, às 18 horas, volta correndo para o Parque das Nações Indígenas. No sábado, além de correr ele fará uma palestra.

Com base na performance de Carlos Dias em outras cidades, ele corre 56 quilômetros por dia, entre a largada até o momento da chegada.

 

Campeonato Base Brasil 2020 entra na reta decisiva nesta quinta-feira
O Campeonato Base Brasil 2020, que reúne 16 equipes com jogadores da categoria Sub-15 anos, entra na reta decisive a partir desta quinta-feira, 20. A...
Comercial 25º e Sete de Setembro 67º, saldo dos times de MS na Série D
Das 16 equipes que a partir do próximo sábado, 22, disputarão a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Bahia, Rio Grande do Norte e Minas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions