A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/07/2017 09:33

Campeonato Base Brasil 2020 entra na reta decisiva nesta quinta-feira

Paulo Nonato de Souza
Na rodada de ontem, no Morenão, Avaí de Santa Catarina e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 no Morenão (Foto: Base Brasil/Divulgação)Na rodada de ontem, no Morenão, Avaí de Santa Catarina e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 no Morenão (Foto: Base Brasil/Divulgação)

O Campeonato Base Brasil 2020, que reúne 16 equipes com jogadores da categoria Sub-15 anos, entra na reta decisive a partir desta quinta-feira, 20. A competição em nível nacional está sendo disputada em Campo Grande desde o ultimo final de semana.

Dos representantes de Mato Grosso do Sul, o time do Guaicurus, de Campo Grande, reforçado pelo futebol de base do Taubaté, de São Paulo, é o único na disputa pelo título. Na rodada de ontem venceu o Cruzeiro por 2 a 1, mesmo placar da vitória sobre o Corinthians na segunda-feira.

Hoje, tem disputa do 9º ao 16º lugar no Estádio Jacques da Luz: Cruzeiro X Sidrolândia, às 14 horas; Strikers x Novoperário, 18 horas, Sport Recife X União/ABC, às 20 horas.

Pelas quartas de final, os jogos serão no Estádio Morenão com Palmeiras x Chapecoense, às 14 horas, Coritiba x Atlético Paranaense, às 16 horas, Guaicurus x Red Bull, às 18 horas, e Grêmio x Avai, 20 horas.

Confira os resultados da rodada de ontem:

Grêmio Santo Antonio 1 x 3 Red Bull Brasil
União/ABC 0 x 8 Coritiba
Novoperário 0 x 5 Atlético Paranaense
Guaicurus 2 x 1 Cruzeiro
Chapecoense 3 x 1 Strikers Brasil
Palmeiras 2 x 0 Sport Recife
Corinthians 1 x 1 Avaí

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions