ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em casa, Corinthians aproveita e vence Universidad de Chile por 2 a 0

Nyelder Rodrigues | 05/04/2017 22:47

O Corinthians não bobeou em casa e venceu o duelo de ida contra o Universidad de Chile pela Copa Sul-americana, na noite desta quarta-feira (5), em São Paulo (SP), na Arena Corinthians.

Com o resultado, o Timão leva vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 10 de maio, em Santiago, capital do Chile. O alvinegro poderá perder por até um gol de diferença que se classifica.

Além do futebol, uma confusão na arquibancada marcou a partida. Torcedores chilenos se desentenderam com a PM (Polícia Militar) paulista, que acabou usando a força. A situação gerou atraso de alguns minutos no retorno da etapa final.

Depois de um primeiro tempo bem disputado, perto do fim da etapa, aos 40 minutos, Gabriel chutou de fora da área. O goleiro desviou e a bola parou no travessão. Arana pegou o rebote e Herrera salvou de novo, porém, na sobra, Rodrigo não perdoou dentro da pequena área e empurrou a bola para o fundo do gol.

Já na etapa final, o jogo foi dominado pelo Timão, que procurou criar várias oportunidades, empurrado pela torcida na Arena Corinthians. E aos 23 minutos, Jadson cobrou falta para Jô desviar de cabeça e cobrar na entrada da área para Jadson novamente. Ele não perdeu tempo e bateu forte de direita, fechando o placar.

Nos siga no Google Notícias