ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em casa, Sete de Dourados faz 5 a 1 sobre o Itaporã

Nyelder Rodrigues | 31/03/2012 21:08

Com uma goleada de 5 a 1, o Sete de Dourados despachou o Itaporã na noite desse sábado (1), no Douradão, conquistando a liderança provisória do Grupo B do Campeonato Estadual. Agora, o clube tem 16 pontos, empatado com o Águia Negra, que joga nesse domingo (1), às 15h, em Mundo Novo, contra o Urso.

Já o Itaporã continua na quinta posição da tabela, apenas um ponto a frente do Urso e a três do Colorado, que vai enfrentar domingo o Ivinhema, em Caaropó.

Os gols do Sete no primeiro tempo foram marcados por Cleuber, aos nove minutos, e por Tardelli, aos 29, enquanto o gol do Itaporã foi anotado aos 12 minutos, em gol olímpico de Biro.

Já no segundo tempo, os douradenses ampliaram o placar e fecharam a goleada com gols de Adailton, aos dois minutos, novamente Tardelli, aos seis, e de Tinho, aos 36 minutos.

A próxima partida do Sete de Setembro, pela 13ª rodada, acontece na quarta-feira (4), às 20h, no Douradão, onde o time enfrenta o Colorado, de Caarapó. O Itaporã folga nessa rodada e não entrará em campo.

Nos siga no Google Notícias