ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em clássico marcado por chuva e confusão, Flamengo vence o Vasco

Alan Diógenes | 22/03/2015 21:06

Em clássico tumultado e que chegou a ser paralisado pelo temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite deste domingo, o Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1 e subiu para a terceira posição com 26 pontos ganhos. O Vasco continua com a mesma pontuação do adversário, mas caiu para o quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca.

Na metade do primeiro tempo, a partida foi interrompida por causa do temporal que desabou sobre o Maracanã e alagou o gramado. A paralisação durou 50 minutos e foi tomada de comum acordo entre arbitragem e dirigentes dos dois clubes. Em função do clima tenso que tomou conta do jogo, quatro jogadores receberam cartão vermelho e 12 foram advertidos com o cartão amarelo. Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes ao estádio.

O resultado manteve o jejum de vitórias do Vasco no confronto com o tradicional adversário. São dez jogos de invencibilidade do Flamengo diante do clube de São Januário. A última vitória cruz-maltina aconteceu em abril de 2012, na semifinal da Taça Rio. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Boavista, enquanto o Flamengo terá pela frente o Bangu.

Nos siga no Google Notícias