ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em disputa acirrada, André e Evandro conquistam ouro no vôlei de praia

Osvaldo Júnior e Mirian Machado | 17/09/2017 10:32
A dupla André e Evandro foi a vencedora do circuito (Foto: André Bittar)
A dupla André e Evandro foi a vencedora do circuito (Foto: André Bittar)

Sob forte calor campo-grandense, a dupla André e Evandro (ES/RJ) conquistou o ouro em disputa acirrada contra Guto e Vítor (RJ/PB) na primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, realizada no Parque das Nações Indígenas. O jogo terminou em 2 sets a 1.

Com torcidas animadas, as duplas fizeram partida muito disputada. Depois de dois sets brigados, a decisão foi para o tie-break (set de desempate). Guto e Vítor venceram o primeiro set por 30 a 21. A dupla adversária virou o jogo, ganhando o segundo set por 21 a 17 e o tie-break por 15 a 09. 

O calor, depois de início de manhã com temperatura amena, foi o motor das torcidas, que fizeram muito barulho. Entre os torcedores, estava o analista de processo, Célio Robles. "Não entendo bem das regras, mas gosto muito de assistir vôlei", contou Rovles.

O evento contou com as presenças do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). 

Na noite de ontem, brilhou a dupla Larissa e Talita (PA/AL), que venceu o feminino. A vitória, a segunda seguida no Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, foi de 2 sets a 0 (23/21, 21/17), sobre Maria Elisa e Carol Solberg (RJ). Teve muita festa da torcida para Talita, atleta de Aquidauana.

Hoje, outro sul-mato-grossense brilhou em quadra. Saymon, de Campo Grande, e seu parceiro Álvaro Filho conquistaram o terceiro lugar depois de vencer a dupla Fernandão e Ramon Gomes (RJ/PB).

"É minha segunda medalha em Mato Grosso do Sul. No ano passado, ficamos em segundo lugar. É muito bom ver o Estado no topo do vôlei do Brasil. E é muito bom voltar às raízes. Eu amo o meu Estado", declarou Saymon.

Nos siga no Google Notícias