ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Em duelo no Beira-Rio, Inter e Corinthians ficam no empate em 1 a 1

Nyelder Rodrigues | 12/04/2017 23:55

Internacional e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1 no duelo que abriu a quarta fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (12). O jogo foi realizado no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

O duelo começou agitado. Logo aos três minutos, o alvinegro paulista quase abriu o placar com Romero. O atacante paraguaio ficou cara a cara com o goleiro colorado Marcelo Lomba, que fez duas grandes defesas.

Aos nove minutos, foi a vez de Cássio evitar o gol dos gaúchos em chute de Cuesta. O time da casa ainda teve uma boa oportunidade para marcar no primeiro tempo. Aos 19, Edenílson surpreendeu o Cássio, mas o cruzamento parou na trave.

Na volta do intervalo, Romero colocou o Corinthians na frente aos sete minutos. Após troca passes, Arana cruzou rasteiro. A bola passou por Lomba e chegou até Ángel Romero, que empurrou para o fundo das redes.

A resposta do Inter foi imediata e, aos 11 minutos, Rodrigo Dourado empatou. D'Alessandro bateu escanteio curto para Nico López, que cruzou na cabeça de Rodrigo Dourado. O volante superou Cássio e deixou tudo igual, placar que perdurou até o fim do duelo. A volta acontece na próxima quarta-feira (19), na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias