A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2014 19:44

Em jogo de arbitragem polêmica, Santos vence Figueirense por 2 a 0

Helton Verão

Com um gol irregular e expulsões polêmicas, o Santos venceu o Figueirense por 2 a 0 em Londrina, Paraná, com gols de Gabriel e Arouca, e acabou com a série de três empates seguidos no Brasileirão. O time catarinense segue como lanterna da competição com quatro derrotas e nenhum gol marcado até aqui.

O gol santista foi marcado por Gabriel, o atacante abriu o placar em posição irregular, mas o árbitro validou o lance. No segundo tempo, nova polêmica com a arbitragem e com Gabriel. A revelação alvinegra fez uma ‘graça’ após o gol de Arouca e levou uma trombada. Francisco Carlos do Nascimento foi rigoroso e expulsou o jogador do Figueirense.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-MG na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo não será na Vila Belmiro porque o estádio santista já estará à disposição da Costa Rica para treinos visando a Copa do Mundo. Já o Figueirense, também no domingo, pegará o Corinthians no primeiro jogo oficial da Arena que será palco da abertura do Mundial, em Itaquera. Antes disso, porém, o Peixe faz o segundo jogo contra o Princesa do Solimões, na Vila, em duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions