A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/11/2011 08:21

Em jogo equilibrado, Brasil perde a primeira na Copa do Mundo de Vôlei

Wendell Reis

A Seleção Brasileira de Vôlei perdeu para a Itália a sua primeira partida na Copa do Mundo Masculina de Vôlei. Nesta madrugada o Brasil começou vencendo o jogo, ganhando o primeiro set por 25 a 16, mas tropeçou no segundo e terceiro, 20 a 25 e 18 a 25, se recuperou no quarto, 25 a 21, e deixou escapar a vitória em um emocionante 20 a 22 no set decisivo.

Campeã nas últimas duas Copas do Mundo, a Seleção Brasileira caiu para a segunda posição, com sete pontos, no campeonato que garante três vagas para as Olimpíadas de Londres em 2012. A liderança do campeonato é da Polônia, que venceu a Argentina por 3 a 1 e segue invicta, com nove pontos.

O Brasil ainda pode ser ultrapassado pelo seu próximo adversário, Rússia, que neste momento faz um clássico com os Estados Unidos. A derrota só não foi mais negativa porque a seleção ganhou dois sets. Na Copa do Mundo a vitória por 3 a 0 e 3 a 1 garantem três pontos. Já uma vitória por 3 a 2 rende apenas dois pontos, ficando um para o adversário. A Itália está em quinto lugar com cinco pontos.



Brasil derrota Estados Unidos e segue invicto na Copa do Mundo de Vôlei
A seleção brasileira de vôlei derrotou os Estados Unidos na madrugada desta segunda-feira (21) e está invicta na Copa do Mundo de Vôlei Masculino. A ...
Brasil encara EUA na madrugada desta segunda pela Copa do Mundo de vôlei
Após vencer o Egito por 3 sets a 0 na estreia pela Copa do Mundo de vôlei, disputada no Japão, a seleção brasileira masculina pega os Estados Unidos ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions