ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Em jogo marcado por duas viradas, Palmeiras vence o Grêmio por 4 a 3

Nyelder Rodrigues | 02/06/2016 22:33

O estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), foi palco de um jogo eletrizante na noite desta quinta-feira (2), que terminou com a vitória do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Grêmio, após duas viradas.

Válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o resultado fez com que o Grêmio caísse na tabela e o Palmeiras subisse para de posição, saltando para a 5ª colocação, com nove pontos - o Grêmio precisava vencer para permanecer na liderança.

Logo no primeiro minuto de jogo, Dudu deu lindo passe para Gabriel Jesus, que escapou entre os defensores gremistas, entrou na grande área e bateu firme para abrir o placar para o Palmeiras. Porém, nos acréscimos da etapa inicial, o Grêmio chegou ao empate após Bressan, impedido, aproveitar rebote e chutar para o gol.

No segundo tempo, mais emoções. Com nove minutos, o Grêmio virou o jogo após Edílson tocar rasteiro para dentro da área e achar Giuliano, que completou para o gol. Dois minutos mais tarde, o Palmeiras empatou o jogo. Róger Guedes aproveitou sobra de bola e, mesmo de costas, tocou por cobertura, superando o goleiro do tricolor gaúcho.

A virada alviverde veio aos 27 minutos. O atacante Dudu cobrou escanteio com perfeição e o zagueiro Vitor Hugo subiu alto para cabecear e colocar de novo o Verdão à frente no placar. Aos 38 minutos, Dudu alçou de novo a bola na área em cobrança de falta, achando Thiago Santos, que desviou para o fundo das redes, ampliando a vantagem do Palmeiras.

Perto do apito final, aos 45 minutos, o Grêmio ainda conseguiu diminuir após o lateral direito Edílson, ex-Corinthians, tabelar no ataque e bater forte de fora da área, fazendo belo gol. Porém, a reação não foi suficiente e o placar terminou mesmo em 4 a 3.

O próximo duelo do Palmeiras será diante do Flamengo, 4º colocado do Brasileirão com 10 pontos, no domingo (5), às 15h (horário de MS), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Já o Grêmio, agora segundo colocado, recebe no mesmo horário a Ponte Preta na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Nos siga no Google Notícias