A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/02/2016 19:43

Em jogo marcado por expulsões, Operário vence Misto em partida nas Moreninhas

Flávia Lima e Nyelder Rodrigues
Na Capital, Operário foi superior e venceu o Misto. (Foto:Nielder Rodrigues)Na Capital, Operário foi superior e venceu o Misto. (Foto:Nielder Rodrigues)

Por 2x0, o Operário venceu o Misto em jogo na Capital, na tarde deste domingo (14). A partida foi válida pela 1ª rodada do campeonato estadual.

Com o apoio da torcida, o Operário abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol de Wiliam, aos 30 minutos do primeiro tempo. Já o segundo gol chegou pelo pés de Luberto, aos 27 minutos do segundo tempo.

O árbitro abusou dos cartões amarelos e e expulsou três jogadores, o lateral direito Hugo, do Operário e Rodolfo e Maringá, do Misto.

O Misto também deu pênalti para o Misto, mas o goleiro França defendeu a cobrança batida por Pablo. 

O resultado coloca o time da Capital na segunda colocação do grupo A, que no próximo domingo joga contra o Novoperário, no estádio das Moreninhas. O próximo jogo do Galo será domingo, às 15 horas, contra o Novoperário, na Capital.

O jogo teve um público total de 514 torcedores, com 469 pagantes, que somaram renda arrecadada de R$ 7.930,00.

 

Serc é a primeira equipe a pegar verba estadual para o futebol
A Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) assinou na sexta-feira (12) o convênio com o Governo do Estado para receber os R$ 51 mil que cada cl...
Em jogo morno no Douradão, Naviraiense e Ivinhema empatam em 0 a 0
O primeiro duelo desse domingo (14) pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terminou sem gols. Naviraiense e Ivinhema protagonizaram um jogo mo...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions