ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Esportes

Após amistosos, Serc se diz preparado para estreia no Estadual

Thiago de Souza | 09/02/2016 23:18
Após amistosos, Serc se diz preparado para estreia no Estadual
Parte do elenco da Serc que vai disputar o Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)

A Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), está pronto para a estreia no Campeonato Estadual, no próximo dia 14, em Costa Rica contra o time local. Os amistosos realizados foram satisfatórios para a comissão técnica preparar o time.

O jovem time do Serc venceu o amistoso do último sábado (6), diante doRio Verde/Beira Rio, que tinha vários ex-jogadores, como Massey e Leo. O time de Chapadão venceu por 2x0.

O amistoso foi disputado em Coxim. O primeiro gol saiu depois de um contra-ataque puxado pelo meia Gijo. O jogador tocou para Mailson que driblou o zagueire chutou, no rebote do goleiro, Danilo Pereira marcou.

Já o segundo Kauê Riquelme lançou na área e Danilo Siqueira fez de cabeça. “Foi um jogo muito movimentado e com várias chances de gols”, resumiu o autor do segundo gol.

Nos siga no Google Notícias