ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em jogo truncado, Santos e Coritiba repetem empate da estreia

Lidiane Kober | 26/04/2014 19:55

Santos e Coritiba voltaram a decepcionar, neste sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro, após repetirem empate da partida de estreia. Em um jogo feio, o principal destaque foi negativo: Leandro Damião teve outra péssima atuação no primeiro tempo e foi sacado no intervalo.

Para piorar a situação, as equipes terão desafios complicados pela frente. O time paranaense viajará para enfrentar o São Paulo no Morumbi, enquanto o Santos receberá o Grêmio, na Vila Belmiro.

O Coritiba começou o jogo com péssimos momentos para seus atacantes. Primeiro Julio Cesar se machucou e saiu de campo chorando. Depois, Zé Love perdeu uma chance de forma bizarra. Mesmo com o gol livre, ele escorregou e chutou a bola no próprio pé, mandando-a pra fora.

Depois, o Santos até teve uma chance com Gabriel, mas foi o Coritiba que mandou no jogo. Na maioria dos lances, Aranha conseguiu fazer boas defesas, mas espalmou para frente e cedeu rebotes perigosos. Também houve um lance em que Jajá, substituto de Julio César, acertou a trave em cheio.

No final do primeiro tempo, porém, o Santos diminuiu o ritmo da partida e conseguiu equilibrar o domínio do jogo. O time paulista até teve mais posse de bola, mas não conseguiu encaixar o ataque.

Oswaldo de Oliveira tentou corrigir o problema com a entrada de Geuvânio no segundo tempo. Pouco funcionou, porque o jogo ficou até feio, com muitos erros dos times em lances simples. Nas raras chegadas ao ataque, os jogadores do Coritiba chutaram a bola para longe.

Já o Santos só conseguiu fazer uma jogada bem trabalhada aos 35min, quando Cícero acertou passe para Gabriel, que chutou forte, mas Vanderlei defendeu. O lance talvez tenha inspirado o ex-santista Zé Love, que quase marcou um golaço de bicicleta aos 39min.

Nos siga no Google Notícias