A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

02/04/2017 17:20

Em partida tranquila, São Paulo vence o Linense por 2 a 0 no Morumbi

Adriano Fernandes
São Paulo garantiu o domínio de bola por toda a partida. (Foto: Marcos Ribolli) São Paulo garantiu o domínio de bola por toda a partida. (Foto: Marcos Ribolli)

Foi tranquila a vitória do São Paulo sobre o Linense por 2 a 0 esta tarde, no Estádio do Morumbi. O primeiro jogo das quartas de final do paulistão foi marcado pelo número de finalizações - 23 no total - sendo que o placar só saiu do 0 a 0 com gol contra no inicio do segundo tempo.

Rodrigo Caio, lançou pela direita no lado esquerdo da área, mas a bola bateu em Diego Felipe passou direto pelo goleiro Victor Golas, aos 4 minutos do segundo período. O segundo gol do São Paulo poderia ter acontecido logo em seguida, depois que após cobrança de escanteio, Rodrigo Caio ajeitou e mandou a bola para rede.

Mas Carleto, em cima da linha, evitou o segundo ponto do São Paulo. Nos acréscimos, Shaylon cruzou para a área. Thomaz desviou, Cícero bateu para o gol mas Victor Golias defende. Na sobra, Lucas Pratto cabeceia para o gol aos 48 minutos de partida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions