ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Em plena tarde de quinta, Comerário movimenta o Estadual 2021

Vitória operariana faz com que o time siga na briga pelo título; empate ou derrota afastam chances

Nyelder Rodrigues | 12/05/2021 16:20
Equipes duelaram em 25 de abril em partida com poucas emoções e que o 0 a 0 prevaleceu (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Equipes duelaram em 25 de abril em partida com poucas emoções e que o 0 a 0 prevaleceu (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Mais uma vez o clássico Comerário ganha holofote especial no Campeonato Sul-mato-grossense. Após um empate sem gols e sem emoção no primeiro turno do hexagonal final, agora o duelo pode definir os rumos da competição em sua reta final, já que acontece na 7ª de dez rodadas e aumentar ou reduzir as chances de título do Galo.

O jogo acontece a partir das 15h no Estádio Morenão, com mando do Operário. Caso o alvinegro vença, ele somará 16 pontos, se mantendo na briga direta pelo título de 2021. Já um empate ou derrota deve afastar o time da briga.

Do outro lado, o Comercial vem a campo praticamente para cumprir tabela e atrapalhar o seu maior rival, já que após um início promissor, o time tropeçou e conseguiu apenas sete pontos, ficando muito atrás dos demais concorrentes.

No mesmo horário, mas em Dourados, no Douradão, os donos da casa recebem o Costa Rica, líder com 15 pontos e que, se vencer, vai para 18 pontos. O Dourados possui 12 e também precisa da vitória para não se ver distante da briga.

O duelo que encerra a 7ª rodada acontece na sexta-feira (14), entre os lanternas Aquidauanense e União. O jogo está previsto para às 15h no estádio Noroeste, em Aquidauana. Ambos os times possuem três pontos apenas.

Nos siga no Google Notícias