A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2015 09:10

Em Rio Brilhante, Comercial busca vaga na semifinal do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza

O Comercial de Campo Grande enfrenta o Águia Negra, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Rio brilhante. O jogo vai fechar a rodada decisiva das quartas de final e vale vaga na semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

No confronto de ida pelas, há uma semana, em Campo Grande, o Comercial venceu por 2 a 0 e hoje basta o empate para se garantir, mas a vantagem é ainda maior: o time pode até perder por diferença de um gol e ainda assim estará classificado.

Já o Águia Negra precisa vencer por dois gols de diferença para chegar pela terceira vez na semifinal em quatro anos. O Comercial busca chegar a semifinal após três anos.

OS OUTROS JOGOS

Em Chapadão do Sul, às 15 horas, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, enfrenta o Corumbaense e precisa vencer para se classificar. No jogo de ida, em Corumbá, perdeu de 2 a 1. Ao Corumbaense basta o empate para voltar a uma semifinal do Estadual depois de 27 anos. A última vez foi em 1987.

Em Costa Rica, às 16 horas, o Costa Rica recebe o Naviraiense. Ao time de Naviraí só a vitória interessa. Para o Costa Rica basta repetir o empate do confronto de ida em Naviraí. O Costa Rica tenta chegar a primeira semifinal de sua história. O time comandado pelo técnico Mauro Marino tem o segundo melhor ataque da competição com 21 gols marcados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions