A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/03/2012 19:51

Em situação delicada, Comercial dispensa seis atletas

Nyelder Rodrigues
Careca chegou como uma das principais contratações para a temporada (Foto: Divulgação)Careca chegou como uma das principais contratações para a temporada (Foto: Divulgação)

Em situação delicada na tabela, o Comercial entra em campo nesse sábado (31) com a obrigação de vencer o Aquidauanense para fugir do rebaixamento e voltar a se aproximar da classificação para as quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partida acontece às 15h, no Estádio das Moreninhas.

Com apenas oito pontos na tabela, cinco atrás do Misto, quarto colocado e último da zona de classificação à próxima fase, a equipe está promovendo mudaunças e já dispensou seis atletas e contratou um novo, indicado pelo treinador Mirandinha.

Os dispensados foram os atacantes Edivaldo, Careca e Roberto, os laterais Alex e Hebert, e o volante Thiago. Já a nova contratação do clube é Danilo, volante de 27 anos que fez suas últimas atuações pelo Olímpia, de Honduras. Ele já está disposição do treinador para a partida a próxima partida.

Ex-Águia Negra e Corinthians, Careca era um dos jogadores mais cobrados pela torcida colorada. Já Edivaldo foi o autor de três gols na goleada do time por 7 a 0 sobre o Maracaju, conseguindo participar do quadro de pedido musical do Fantástico.

Misto – rival a ser alcançado pelo Comercial na tabela, o Misto também joga nesse sábado, às 15h, em Campo Grande. O time de Três Lagoas vai enfrentar o Cene, no estádio Olho do Furacão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions