A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

25/11/2016 16:09

Em terceiro lugar geral, MS conquista sete medalhas no tênis de mesa

Amanda Bogo
Atletas do tênis de mesa que subiram ao pódio (Foto: Divulgação)Atletas do tênis de mesa que subiram ao pódio (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul ficou em terceiro lugar na classificação geral da disputa do tênis de mesa nas Paralimpíadas Escolares, realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, nesta sexta-feira (25). Foram três medalhas de ouro e quatro de bronze.

O primeiro pódio foi obtido por Iolanda Maia, que confirmou o favoritismo e ficou com duas conquistas: pela categoria individual classe 10 e por equipes a olado de Analanda.Também pela classe 10, Lucas Matheus ficou como primeiro lugar, além de voltar com o bronze ao lado de Guilherme na disputa por equipes das classes 8 a 10.

Os outros três bronzes foram ganhos na classe 11. Lucas Santiago no individual; Márcia Coutinho, por equipes; e Lucas Santiago e Magno Barbosa, por equipes. A competição terminou nesta sexta-feira. A delegação de Mato Grosso do Sul participou com 49 atletas.

Fluminense leva dois, mas vira sobre o Botafogo e vence no Carioca
Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, já que venceu a Taça Guanabara, o Fluminense não quis dar fôlego para o Botafogo e ganhou o...
Timão vacila na Arena Corinthians e vê Red Bull empatar em 1 a 1
Corinthians e Red Bull ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Corinthians, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão disputado na tarde desta quinta-...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions