A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

13/03/2011 21:09

Empate sem gols com o Flamengo faz Muricy deixar o Fluminense

Fabiano Arruda

Saída do treinador foi anunciada pelo presidente do clube

Treinador deixa o clube após conquistar o título brasileiro no ano passado. (Foto: Wallace Teixeira/Photocamera)Treinador deixa o clube após conquistar o título brasileiro no ano passado. (Foto: Wallace Teixeira/Photocamera)

Flamengo e Fluminense empataram sem gols neste domingo, no estádio Engenhão, pela Taça Rio. O resultado fez o técnico Muricy Ramalho pedir a demissão nas Laranjeiras, que está em crise, sobretudo, pela péssima campanha da equipe na Taça Libertadores da América.

Muricy, que agora é cotado para assumir o Santos, alegou falta de infra-estrutura no tricolor e agradeceu aos torcedores do time, que ele levou ao título do Campeonato Brasileiro no ano passado após recusar convite para comandar a seleção brasileira.

A decisão do treinador teria sido comunicada à direção ontem pela manhã. O presidente do clube, Peter Siemsen, concordou com o argumento do técnico e garantiu que o foco de sua gestão é melhorar as condições de trabalho no Fluminense.

“Estamos todos tristes, mas vamos superar”, afirmou, em entrevista coletiva.

Com apenas dois pontos conquistados em três partidas na Taça Libertadores, o Fluminense pode ser praticamente eliminado da competição nacional caso não vença o América do México no próximo dia 23.

Os dois últimos jogos do Fluminense na Taça Libertadores serão disputados fora de casa, contra o Nacional e o Argentinos Júnior.

Na Taça Rio, o Fluminense é apenas o segundo colocado do grupo B, com sete pontos. Já o Flamengo tem sete pontos e lidera o grupo A.

Pelo lado do rubro-negro, o clima é contrário. Com 100% de aproveitamento na temporada, o time de Vanderlei Luxemburgo conquistou o primeiro turno do Estadual do Rio e já está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Boavista enquanto o Flamengo visita o Cabofriense.

(Com informações da Folha Online)

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions