A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

21/08/2019 18:19

Entre celebridades, Caio Castro vem a Campo Grande para Rally dos Sertões

Ator divulgou vídeo pilotando carro de rally. Jornalista Clayton Conservani, da Globo, também participará da disputa

Gabriel Neris
Ator deixará estúdio de lado para disputar competição com largada em Campo Grande (Foto: Reprodução/Instagram)Ator deixará estúdio de lado para disputar competição com largada em Campo Grande (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Caio Castro, que interpreta Rock na novela “A Dona do Pedaço”, deixará os estúdios de gravação para disputar o Rally dos Sertões. A largada está marcada para domingo (25) em Campo Grande.

A assessoria do evento confirmou a participação do ator na prova e também nas disputas do Prólogo e Superprime, disputas previstas para sábado na arena montada na Praça do Papa, no Santo Amaro, região oeste da Capital.

Veículos começaram a desembarcar na Feira Central (Foto: Kísie Ainoã)Veículos começaram a desembarcar na Feira Central (Foto: Kísie Ainoã)

O ator anunciou a participação em abril e divulgou vídeo pilotando carro de rally (confira abaixo). “A primeira batida no rally à gente nunca esquece. Esse ano vou participar do Rally dos Sertões. Meu primeiro ano, mas tenho certeza que não será o último”, escreveu em sua página no Instagram.

Para o portal UOL, o ator da TV Globo admitiu estar sentindo um “friozinho na barriga”. “É uma oportunidade imensa. Tudo novo para mim. Participar do Rally dos Sertões, pilotar na terra, por tantos quilômetros assim e por tantas horas consecutivas. É tudo novo”, disse ao UOL.

Serão percorridos 2,8 km a partir da Feira Central de Campo Grande. O primeiro trecho contará com percurso de 487 km até Costa Rica. O destino final será Aquiraz (CE) chegando ao fim no dia 1º de setembro.

A organização da prova também confirmou que entre as celebridades da disputa estarão o repórter da TV Globo, Clayton Conservani, que tem se dedicado aos esportes de aventura nos últimos anos, e também o youtuber Whinderson Nunes. Porém, o humorista participará somente da disputa quando passar pelo Piauí, entre São Félix do Tocantins e Bom Jesus, no dia 30 de agosto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions