A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

23/08/2012 19:37

Equipe de golfista paulista vence no primeiro dia da Taça Pantanal de Golfe

Nyelder Rodrigues
Guilherme Oda comandou o time campeão do torneio de confraternização que abriu a Taça Pantanal (Foto: Zeca Resendes/Divulgação)Guilherme Oda comandou o time campeão do torneio de confraternização que abriu a Taça Pantanal (Foto: Zeca Resendes/Divulgação)

A Taça Pantanal de Golfe, que começou nesta quinta-feira (23) em Campo Grande, no Terras do Golfe, já definiu os primeiros campeões neste primeiro dia de competição.

Em disputa, estava o torneio de confraternização Pro-Am Grama Pontal – John Deere, que reúne equipes formadas por um golfista profissional e dois amadores, e abriu o 4ª Aberto Internacional Terras do Golfe.

O vencedor desta quinta foi o time do profissional paulista Guilherme Oda, do Damha Golf Club. Junto com ele, competiram Fernando Vieira, Henrique Fruet e Paulo Beppler, que terminaram com 59 tacadas.

Em segundo, com 61 tacadas, ficaram o profissional Pablo de La Rua e os amadores Alexandre Miranda, Matheus Leite e Alexandre Leonardo. A equipe do líder do ranking brasileiro, Ronaldo Francisco, somou 64 tacadas e terminou em quinto.

Taça Pantanal - Nesta sexta-feira (24), começa a competição da Taça Pantanal. As finais estão marcadas para acontecer no sábado (25), com prêmios estimados em R$ 15 mil. Já os amadores disputarão troféus e pontos para o ranking da Federação Paulista de Golfe.

O Terras do Golfe, palco da competição, foi projetado pelo americano Dan Blankenship, contanto com irrigação da Rain Bird, e possui 7.290 jardas de extensão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions