A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/10/2011 13:05

Equipe Sicredi Racing lidera categoria da Corrida dos Sonhos

Francisco Júnior

Com 127 pontos e 10 corridas disputadas, João Campos, piloto da Sicredi Racing, é o líder da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge

Com 127 pontos e 10 corridas disputadas, João Campos, piloto da Sicredi Racing, é o líder da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge. (Foto: Divulgação)Com 127 pontos e 10 corridas disputadas, João Campos, piloto da Sicredi Racing, é o líder da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge. (Foto: Divulgação)

A equipe Sicredi Racing Team lidera uma das categorias mais importantes da chamada “Corrida dos Sonhos”, competição que reúne só carros de luxo, como: Ferrari, Corvette, Lamborghini, Mercedes, Ford GT, Viper, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta.

Com 127 pontos e 10 corridas disputadas, João Campos, piloto da Sicredi Racing, é o líder da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge. Esta é a primeira temporada da equipe na competição. “É a nossa primeira temporada e já conseguimos destaque”, comemora o gerente de Comunicação e Marketing da Cooperativa Sicredi.

Campo Grande sedia neste fim de semana, dias 22 e 23 de outubro, oitava etapa da corrida, que faz parte do Itaipava GT Brasil. Os treinos começam amanhã a partir das 14 horas. Ainda nesta quinta-feira, uma carreta com os veículos de luxo está programada para acontecer no centro da cidade, a partir das 9 horas.

Thiago Pires (à esquerda), gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi, e Ronaldo Tinoco, comemoram resultados obtidos pela equipe. (Foto: Francisco Júnior)Thiago Pires (à esquerda), gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi, e Ronaldo Tinoco, comemoram resultados obtidos pela equipe. (Foto: Francisco Júnior)

Na sexta-feira a agenda tem início às 8 horas e vai até as 17h com treinos das categorias TNT SuperBike, que reúne motos mil cilindradas, Mercedes-Benz Grand Challenge e Itaipava GT Brasil.

No sábado ocorrem os treinos classificatórios e a primeira corrida da categoria Mercedes-Benz Grand Challenge será às 13h40. Já a largada da primeira corrida na categoria principal será às 16 horas.

No domingo a programação tem início às 8h10. A segunda corrida da Itaipava GT Brasil será às 11h30, a segunda corrida da Mercedes-Benz Grand Challenge ocorre às 13h20 e a prova na TNT SuperBike começa às 14h30.

Antes de Campo Grande, o Itaipava GT Brasil passou pelas cidades São Paulo, Curitiba, Santa Cruz do Sul e Rio de Janeiro. Estão programas ainda outras duas provas, Londrina em novembro e Interlagos em dezembro, onde será o encerramento da temporada.



A equipe Sicredi Racing está de parabéns! Tenho certeza que todos os pilotos dão o seu melhor para a equipe e, de brinde, levando o nome do Brasil para fora.
 
Bozz Emborrachados Promocionais em 29/06/2012 09:09:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions