ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Equipes da Capital em alerta a cinco dias da estréia no Estadual de futebol 2015

Paulo Nonato de Souza | 26/01/2015 11:00

As três equipes representantes de Campo Grande no Campeonato Estadual de futebol de 2015 perderam, no final de semana, seus jogos amistosos que serviram de último teste antes da estreia na competição.

O Cene perdeu de 2 a 1 para o Naviraiense, em Naviraí, o Novoperário de 3 a 1 diante do Sete de Setembro, em Dourados, e o Comercial foi goleada por 4 a 0 pelo Corumbaense, em Corumbá.

“Para o Cene essa derrota serviu de alerta. Perdemos por erros individuais e já estamos tomando providências. Esta semana devem chegar mais dois reforços”, disse o presidente do Cene, José Rodrigues.

No Comercial, a goleada sofrida em Corumbá foi interpretada como normal por ser o primeiro jogo do ano. É o que diz hoje um post no Facebook do clube: “Bom dia Nação Colorada, seguimos em frente, nada de pessimismo foi só o primeiro amistoso e ainda foram expulsos dois jogadores nossos, segue o trabalho pois sábado começa o estadual. Avante Colorado”.

A estreia do Comercial no Estadual 2015, sábado que vem, 31, será contra o Novoperário, às 16h, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O Cene vai estrear no dia seguinte, domingo, 01 de fevereiro, contra o Costa Rica, em Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias