ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Equipes têm até quinta-feira para confirmar participação nos Jogos Abertos

Gabriel Neris | 23/04/2018 17:11
Basquete 3x3 é uma das modalidades dos Jogos Abertos de Campo Grande (Foto: PMCG/Divulgação)
Basquete 3x3 é uma das modalidades dos Jogos Abertos de Campo Grande (Foto: PMCG/Divulgação)

Termina na próxima quinta-feira (23) o prazo de inscrições para a 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. As disputas serão realizadas em 14 modalidades esportivas envolvendo atletas profissionais e amadores.

Os interessados podem ser inscrever no atletismo, basquete 3x3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, beach tennis, xadrez, futsal, basquetebol, handebol e voleibol.

Os formulários de inscrição devem ser entregues até quinta-feira na sede da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). Como há gratuidade nas inscrições, o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, acredita que haverá novos participantes na edição deste ano.

“Estamos apliando as modalidades realizadas nos Jogos Abertos para atender cada vez mais atletas e por esse motivo também retiramos o valor da taxa de inscrição. Isso vai facilitar a participação de todo o conjunto da população nesta tradicional competição”, destacou.

A Funesp está localizada na rua Paulo Coelho Machado, 663, Santa Fé. Mais informações podem ser obtidos pelo telefone (67) 3314-3526. O regulamento está diponível neste link.

Nos siga no Google Notícias