A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2012 21:19

Estádio das Moreninhas ganha iluminação e permite jogos à noite

Nyelder Rodrigues, especial para o **Campo Grande News**
Sem a iluminação noturna, as partidas das equipes de Campo Grande são disputadas às 15h. (Foto: João Garrigó)Sem a iluminação noturna, as partidas das equipes de Campo Grande são disputadas às 15h. (Foto: João Garrigó)

Começou hoje (26) a instalação dos refletores para iluminação noturna do Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz. Com o Estádio Morenão fechado para a troca de gramado desde o início do ano, o local é o palco dos jogos de Comercial e MS Saad na Capital, durante o Campeonato Sul-mato-grossense de 2012.

Conforme o presidente do Comercial, Carlos Aberto de Assis, a instalação da iluminação no estádio atende a um antigo pedido do próprio Comercial, além de Cene, MS Saad, A. A. Moreninhas e E. C. Campo Grande. A previsão para o término da obra é sexta-feira, possibilitando que os jogos das quartas-feiras sejam disputados no período noturno.

Sem a iluminação noturna, as partidas das equipes de Campo Grande são disputadas às 15h, em pela quarta-feira, gerando reclamações de torcedores que não podiam comparecer aos jogos, e de atletas que sentiam dificuldades para se recuperar fisicamente.

Próxima rodada - Ainda sem a iluminação, o estádio recebe na próxima quarta-feira (28) uma partida da 11ª rodada do Estadual. Às 15h, o lanterna do Grupo A, MS Saad, enfrenta o Cene, que em sua última partida empatou em 0 a 0 com o Aquidauanense.



a mais ou menos trinta anos de atraso
 
antonio rocha em 27/03/2012 09:05:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions