A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/03/2015 15:29

Estádio das Moreninhas vira único palco do futebol da Capital no Estadual

Paulo Nonato de Souza
Estádio Municipal Jacques da Luz no bairro Moreninhas é o palco principal do futebol em Campo Grande (Foto: Arquivo)Estádio Municipal Jacques da Luz no bairro Moreninhas é o palco principal do futebol em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Rodada de abertura da fase de quartas de final do Campeonato Estadual de futebol 2015 terá três jogos no próximo sábado, dia 28. Os dois representantes de Campo Grande - Comercial e Novoperário - vão mandar seus jogos no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, que tem capacidade para 4,5 mil torcedores.

Com o Estádio Morenão interditado pelo Ministério Público desde outubro de 2014, o estádio das Moreninhas já vinha sendo utilizado por Comercial e Novoperário na fase de classificação. O outro representante da Capital, o Cene, que foi eliminado da competição, mandava seus jogos em seu estádio, o Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

A programação divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) prevê apenas um jogo no domingo. Dos três jogos de sábado, um será em Campo Grande, envolvendo Comercial e Águia Negra de Rio Brilhante, às 16 horas, no Estádio Jacques da Luz. Os outros dois jogos serão entre Corumbaense e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e Naviraiense x Costa Rica, às 20 horas, no Estádio Virotão, em Naviraí.

O único jogo programado para o domingo será em Campo Grande. O Novoperário recebe o Ivinhema Esporte Clube, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz.

Pelo regulamento, os confrontos serão pelo sistema mata-mata. Os times visitantes neste final de semana terão a chance de decidir a vaga em casa na rodada de volta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions