A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/06/2016 08:15

Estadual de motovelocidade realiza 3° estapa neste domingo

Leonardo Rocha
Terceira etapa ocorre no Autódromo de Campo Grande (Foto: Divulgação - Femems)Terceira etapa ocorre no Autódromo de Campo Grande (Foto: Divulgação - Femems)

Estadual de motovelocidade realiza neste domingo (26), a 3° etapa no Autódromo Internacional de Campo Grande, que fica na saída para Três Lagoas. O evento conta com pilotos de outros estados, como Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Goiás. Os treinos preparatórios começaram ontem (25) e a corrida está prevista para iniciar a partir das 9h.

Com entrada franca, as disputas em diversas modalidades seguem até às 17h. Já na cidade de São Gabriel do Oeste, que fica a 140 km de Campo Grande, ocorre a 6° edição do Enduro Mata Assombrada, pela segunda etapa do estadual da modalidade. A largada será no começo desta manhã (26), em frente ao Auto Posto San Mantin, no município.

Esta corrida tem um percurso de 106 km, em trilhas com terrenos diversificados, com cerrado, arreia, pedras, matas fechadas, subidas, descidas, rios, tendo uma duração em média de 5 horas para cada prova. Os pilotos fazem parte das categorias master, sênior, over, junior e novatos. Ainda tem o chamado "trilhão", em que pilotos locais guiam os participantes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions