ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Estadual Sub-17 começa com empate sem gols entre Comercial e Novo

Nyelder Rodrigues | 12/08/2017 15:05

O duelo que abriu a primeira rodada do Campeonato Estadual Sub-17, na manhã deste sábado (12), terminou sem gols. Comercial e Novo jogaram no estádio Olho do Furacão e não conseguiram sair do 0 a 0.

As equipes integram o Grupo A, que conta também com o Operário, União e Náutico, ambos de Campo Grande, além da Seduc, que é de Anastácio e atual campeão da competição. Todas estreiam hoje.

Também no Olho do Furacão, o Operário encara o Náutico, enquanto o União joga contra o Seduc na sequência no mesmo local. No interior, pelo Grupo B, jogam Camapuã e Costa Rica, e Serc e Nova Geração, ambos no estádio da Serc, em Chapadão do Sul.

No Grupo C, o Naviraí encara o Sete e o Cena pega o Ivinhema, no estádio Andradão, em Nova Andradina. No Grupo D, a partir das 17h no Loucão, em Maracaju, jogam o time da casa e o Ceart.

Grupos e formato - O Grupo A é formado por seis times, cinco deles da Capital, sendo eles Comercial, Operário, Novo, União e Náutico. Já o time do interior é o Seduc.

No Grupo B, está o Camapuã, Costa Rica, Serc (Chapadão do Sul) e Nova Geração (São Gabriel do Oeste). No Grupo C, estão Sete de Dourados, Cena (Nova Andradina), Ivinhema e Naviraí, enquanto Maracaju e Ceart fecham o Grupo D

Na 1ª fase, as equipes jogam dentro de cada grupo em turno único, exceção feita ao Grupo D em que Maracaju e Ceart se enfrentarão em ida e volta para definir apenas a classificação dentro de cada grupo.

Quatro times seguem na competição do Grupo A e os dois primeiros dos demais grupos - ou seja, Maracaju e Ceart estão com a classificação garantida. A partir da segunda fase, a competição será no sistema de mata-mata.

Dos 10 classificados, quatro disputam uma fase anterior às quartas de final. No caso, os duelos serão entre o quarto colocado do Grupo A contra o segundo do B, e entre o segundo e o terceiro do Grupo A.

Nos siga no Google Notícias