A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

30/06/2017 10:11

Estadual Sub-19 terá Comercial e Corumbaense amanhã nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza
Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas; Comercial vai encarar o Corumbaense pelo Estadual Sub-19 (Foto: Arquivo)Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas; Comercial vai encarar o Corumbaense pelo Estadual Sub-19 (Foto: Arquivo)

O Campeonato Estadual Sub-19 terá dois jogos neste sábado, um em Campo Grande e outro em Sidrolândia. É a sétima rodada da competição que reúne apenas cinco equipes na disputa por duas vagas para representar Mato Grosso do Sul na Taça São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Em Campo Grande, o Esporte Clube Comercial, terceiro colocado na tabela de classificação, recebe o líder Corumbaense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

Fora das últimas duas rodadas, o time comercialino, com seis pontos, teve 15 dias para ajustes na sua maneira de atuar e precisa da vitória para colar no Corumbaense, que tem 10 pontos, e seguir com chances de conquistar uma vaga na competição paulista.

O outro jogo da rodada, às 15 horas, em Sidrolândia, o União/ABC, de Campo Grande, encara o Urso, de Mundo Novo. As duas equipes somam sete pontos e o vencedor também passo importante na luta por vaga na Copa São Paulo.

Com apenas quatro pontos e na lanterna, o Operário Futebol Clube folga na rodada. O time faz uma campanha ruim e dificilmente chegará entre os dois finalistas da competição.

Atraso de salário no Comercial é de 19 dias, não dois meses, diz dirigente
O presidente do Comercial de Campo Grande, Valter Magrini, afirmou na tarde desta quinta-feira, 29, que o atraso de salário dos jogadores completa ho...
Embora classificado, Comercial não paga salários e jogadores ameaçam greve
Nem tudo são flores no Esporte Clube Comercial. Ainda em meio ao clima de alegria pela inédita classificação para a segunda fase da Série D do Campeo...
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions