ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Estadual Sub-19 terá Comercial e Corumbaense amanhã nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza | 30/06/2017 10:11
Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas; Comercial vai encarar o Corumbaense pelo Estadual Sub-19 (Foto: Arquivo)
Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas; Comercial vai encarar o Corumbaense pelo Estadual Sub-19 (Foto: Arquivo)

O Campeonato Estadual Sub-19 terá dois jogos neste sábado, um em Campo Grande e outro em Sidrolândia. É a sétima rodada da competição que reúne apenas cinco equipes na disputa por duas vagas para representar Mato Grosso do Sul na Taça São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Em Campo Grande, o Esporte Clube Comercial, terceiro colocado na tabela de classificação, recebe o líder Corumbaense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

Fora das últimas duas rodadas, o time comercialino, com seis pontos, teve 15 dias para ajustes na sua maneira de atuar e precisa da vitória para colar no Corumbaense, que tem 10 pontos, e seguir com chances de conquistar uma vaga na competição paulista.

O outro jogo da rodada, às 15 horas, em Sidrolândia, o União/ABC, de Campo Grande, encara o Urso, de Mundo Novo. As duas equipes somam sete pontos e o vencedor também passo importante na luta por vaga na Copa São Paulo.

Com apenas quatro pontos e na lanterna, o Operário Futebol Clube folga na rodada. O time faz uma campanha ruim e dificilmente chegará entre os dois finalistas da competição.

Nos siga no Google Notícias