ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Estadual terá cinco jogos nesta tarde valendo liderança de grupo

Leonardo Rocha | 20/03/2016 14:20
Cinco partidas fecham a rodada na Capital e no interior (Foto: Gazeta MS)
Cinco partidas fecham a rodada na Capital e no interior (Foto: Gazeta MS)

O campeonato estadual de futebol terá cinco jogos neste domingo (20), todos no período da tarde, valendo liderança de grupo e até uma vaga na próxima fase da competição. Os jogos vão acontecer tanto na Capital, como no interior do Estado. A rodada foi aberta ontem (19), com a vitória do Sete de Dourados sobre Águia Negra, de Rio Brilhante.

Quatros jogos acontecem a partir das 15h. O Operário líder do grupo A, com 14 pontos, enfrenta o Costa Rica, justamente o segundo colocado, com 13. A partida será em Campo Grande, no campo do Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. Já o Misto de Três Lagoas, lanterna do grupo com quatro pontos, joga contra o Comercial, dentro de casa, no estádio Madrugadão.

O Serc de Chapadão que tem apenas cinco pontos, tenta se recuperar no campeonato recebendo o time do Novoperário, que soma apenas seis pontos. No grupo B, o Naviraiense enfrenta em casa, a equipe do Aquidauanense. Os dois times são os lanternas da chave, tendo respectivamente cinco e quatro pontos.

A última partida da rodada será às 17h, no estádio Saraivão, onde o Ivinhema mede forças com o Corumbaense. O time da casa tem 11 pontos, sendo o vice-líder do grupo, enquanto que o visitante tem apenas nove e precisa vencer para ficar no pelotão de cima. Para a próxima fase classificam quatro time de cada chave.

Nos siga no Google Notícias