ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estão abertas as inscrições para a Corrida das Águas em Campo Grande

Francisco Júnior | 08/03/2013 08:22
Corrida vai ser realizada no dia 24. (Foto: Arquivo)
Corrida vai ser realizada no dia 24. (Foto: Arquivo)

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da “Corrida das Águas”, que vai ser realizada no dia 24 deste mês, em Campo Grande. A corrida encerra as atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de Março). A largada será às 8h, em frente à sede da Águas Guariroba, na rua Antônio Maria Coellho, 5401.

Além da sede da empresa, os interessados podem se inscrever no atendimento central da Águas Guariroba ( Rua Cândido Mariano, 1808), no Recanto das Ervas ( Rua 13 de Junho, 1592), na Anita Calçados (Av. Mato Grosso) e na academia Qualidade Física (Pátio Avenida), em horário comercial. Não há data de encerramento para as inscrições, mas as vagas são limitadas a 800 participantes.

Os atletas poderão se inscrever na corrida de rua em quatro categorias: feminino 5km; masculino 5km; feminino 10km; e masculino 10km. Os três primeiros a completarem a prova em cada categoria receberão troféus e, para os que chegarem em primeiro lugar, a premiação será uma televisão de LED 32 polegadas. Também foi criada a categoria Caminhada 5km, uma opção para aqueles que não correm, mas querem participar do evento .

As inscrições custam R$ 30,00. Todos os participantes receberão medalhas ao final do percurso. Também serão distribuídas frutas, isotônico e água aos atletas. A entrega dos kits com camiseta, chip e número de peito será no dia anterior à corrida, 23/03, das 8h às 18h, na sede da Águas Guariroba.

A Corrida das Águas é realizada pela Águas Guariroba, empresa do Grupo Equipav responsável pelos serviços de água e esgoto de Capital, com a organização do clube de corridas VO2. O evento conta com o apoio das empresas Art Som, Mega 94, Printcom, Recanto das Ervas, Compet, 104 FM, Semadur e Tag 3.

Nos siga no Google Notícias