ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estão abertas inscrições para a etapa MS da Corrida do Carteiro

Ana Paula Carvalho | 17/10/2011 16:21
Atletas participam da última edição da Corrida do Carteiro. (Foto: Divulgação/Kárita Sena)
Atletas participam da última edição da Corrida do Carteiro. (Foto: Divulgação/Kárita Sena)

As inscrições para a etapa MS do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro vão até o dia 05 de novembro e podem ser feitas nas agências próprias dos Correios.

Qualquer atleta pode se inscrever para a corrida que acontece no dia 15 de novembro. Pela primeira vez a prova terá um percurso de cinco quilômetros para caminhada e outro de dez para quem optar pela corrida.

Serão distribuídos mais de R$ 20 mil em premiações aos primeiros colocados da corrida. Quem participar da caminhada receberá medalha de participação.

A taxa de inscrição é de quatro litros de óleo (soja, girassol, milho, uva, canola). Estão isentos da contribuição, doadores de sangue e portadores de deficiência. A corrida tem um limite de mil atletas e a caminhada 300.

Largada - A largada está marcada às 08h30 do dia 15 na rua Antônio Maria Coelho, no estacionamento da Yotedi e segue pela avenida Mato Groso em direção ao Parque dos Poderes. Os atletas vão até a rotatória do Sucolândia, retornam ao Comando da Polícia Militar, retornam em direção a Mato Grosso até retornar ao estacionamento. A caminhada acontece na pista interna do Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias