A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

24/07/2017 18:03

Estrela do tênis de mesa, Kazuo Matsumoto disputa torneio na Capital

Paulo Nonato de Souza
O brasileiro Cazuo Matsumoto será uma das atrações do torneio que será realizado no final deste mês em Campo Grande (Foto: Divilgação)O brasileiro Cazuo Matsumoto será uma das atrações do torneio que será realizado no final deste mês em Campo Grande (Foto: Divilgação)

Campo Grande vai receber a vigésima sétima edição do Torneio Interestadual de Tênis de Mesa no período de 29 a 30 deste mês, na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, no centro da Capital.

De acordo com a organização, serão 269 atletas com idade entre 6 anos e 85 anos, e equipes de várias partes do Brasil, como Pernambuco, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e até do Paraguai e Bolívia, além dos sul-mato-grossenses.

Considerado um dos mais importantes torneios de tênis de mesa do Centro-Oeste, a competição vai reunir atletas de alto nível, como os paraguaios Alejandro Toranzos e Axel Gavilán, ambos de 19 anos, medalhas de prata participaram nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e o brasileiro Cazuo Matsumoto, número 129ª colocação do ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa.

Além de Cazuo, a atleta Jéssica Yamada, ex-seleção brasileira e atualmente jogando na Europa, comandará uma Clínica de tênis de mesa no dia 28, uma sexta-feira, 28. A Clínica é um tipo de treinamento intensivo onde se aplica teoria e prática.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions