ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Estrela do tênis de mesa, Kazuo Matsumoto disputa torneio na Capital

Paulo Nonato de Souza | 24/07/2017 18:03
O brasileiro Cazuo Matsumoto será uma das atrações do torneio que será realizado no final deste mês em Campo Grande (Foto: Divilgação)
O brasileiro Cazuo Matsumoto será uma das atrações do torneio que será realizado no final deste mês em Campo Grande (Foto: Divilgação)

Campo Grande vai receber a vigésima sétima edição do Torneio Interestadual de Tênis de Mesa no período de 29 a 30 deste mês, na sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, no centro da Capital.

De acordo com a organização, serão 269 atletas com idade entre 6 anos e 85 anos, e equipes de várias partes do Brasil, como Pernambuco, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e até do Paraguai e Bolívia, além dos sul-mato-grossenses.

Considerado um dos mais importantes torneios de tênis de mesa do Centro-Oeste, a competição vai reunir atletas de alto nível, como os paraguaios Alejandro Toranzos e Axel Gavilán, ambos de 19 anos, medalhas de prata participaram nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e o brasileiro Cazuo Matsumoto, número 129ª colocação do ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa.

Além de Cazuo, a atleta Jéssica Yamada, ex-seleção brasileira e atualmente jogando na Europa, comandará uma Clínica de tênis de mesa no dia 28, uma sexta-feira, 28. A Clínica é um tipo de treinamento intensivo onde se aplica teoria e prática.

Nos siga no Google Notícias