A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/10/2011 09:29

Etapa de nacional de Motocross ocorre no fim de semana em Nova Alvorada

Fabiano Arruda
Organização da prova espera receber 20 mil pessoas no sábado e domingo. (Foto: Divulgação)Organização da prova espera receber 20 mil pessoas no sábado e domingo. (Foto: Divulgação)

Nova Alvorada do Sul recebe, no sábado e domingo, a sexta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross. As disputas, que terão entrada franca, serão no parque de eventos da cidade, localizado a cinco quilômetros da área urbana, na BR-371.

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul esperam bater o recorde nacional de público e estimam público de 20 mil pessoas.

A prova em Nova Alvorada do Sul será a principal do campeonato, tendo em vista que começa a definir os campeões, fazendo com que os pilotos cheguem a última etapa em condição mais tranquila, sem precisar vencer para ser campeão.

As etapas anteriores ocorreram em Aracaju (SE), Anchieta (ES), Canelinha (SC), Carlos Barbosa (RS) (2ª) e de Foz do Iguaçu (PR). A temporada foi aberta no dia 25 de abril.

A etapa mais recente foi a de Aracaju, nos dias 24 e 25 de setembro, quando 183 competidores participaram das disputas, que reuniu público de 20 mil pessoas.

No campeonato em Aracaju, o grande destaque foi o inglês Adam Chatfield, que fez dobradinha na MX1 e na MX2.

A última etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross será realizada entre os dias 5 e 6 de novembro em Siqueira Campos (PR).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions