ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Etapa do Beach Tennis começa a ser disputada amanhã na AABB

Paulo Nonato de Souza | 30/04/2015 15:47
Quadra de areia da AABB recebe Circuito de Beach Tennis a partir de amanhã até domingo (Foto: Divulgação)
Quadra de areia da AABB recebe Circuito de Beach Tennis a partir de amanhã até domingo (Foto: Divulgação)

Tem início nesta sexta-feira, 01 de maio, a disputa pela 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição valendo pontos para o ranking estadual da modalidade vai reunir mais de 60 duplas nas areias da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a programação divulgada pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira a competição terá início às 8h com as finais no domingo. As disputas serão nas classes “A” e “B” feminina, masculina e mista, além da sub 15 masculina e feminina, que terá, mais uma vez, um grande número de atletas inscritos. A entrada é aberta ao público.

“Tivemos bons jogos na primeira etapa e a expectativa será de jogos de alto nível agora, já que a cada torneio a gente percebe evolução nos atletas”, disse o presidente da Federação, Mário Zini, que se orgulha de ter trazido a modalidade para Mato Grosso do Sul em 2011, após viagem de férias ao Rio de Janeiro. Segundo ele, o número de atletas aumenta a cada torneio e o nível técnico também.

Nos siga no Google Notícias