ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Etapa do Circuito MS de Volei de areia reúne 37 duplas hoje e amanhã

Marta Ferreira | 19/02/2011 08:25
 Etapa do Circuito MS de Volei de areia reúne 37 duplas hoje e amanhã

Está sendo realizada hoje e amanhã, na Praça de Esportes do Belmar Fidalg, a 2ª Etapa do XX Circuito Estadual de Vôlei de Praia, com a participação de 37 duplas, 31 no masculino e 6 no feminino.

A etapa de classificação hoje, com a realização de quarenta jogos. Ficam para as finais amanhã as quatro melhores duplas femininas e as cinco masculinas.

As três melhores duplas do ranking estadual Carlos/Netto, Marcinho-Betinho de Campo Grande e Maurício Dourados / Toninho Campo Grande, já estão classificadas para a fase principal.

A fase principal acontece no domingo durante todo o dia, com as finais previstas a partir das 16:00 horas e em seguida a entrega das premiações.

A etapa irá definir as duplas que irão representar Mato Grosso do Sul na etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil, que acontece em nossa capital, no período de 24 a 27 de março, com a participação dos estados do sul, sul-deste e centro-oeste menos Mato Grosso.

O evento acontece dentro do Projeto Mega Verão 2011, promoção da Mega 94 e Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Funesp.

Estão na disputa duplas de Campo Grande, Coxim, Miranda, Terenos, Sidrolâdia, Porto Murtinho, Nova Alvorada do Sul, Praia Grande e Santos (SP).

Nos siga no Google Notícias