A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

27/04/2017 13:26

Etapa do estadual de beach tennis reúne 86 atletas em Três Lagoas

Amanda Bogo

A segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis reunirá 86 atletas de todo o Estado em Três Lagoas- distante 338 km de Campo Grande no próximo sábado (29). O evento seguirá até segunda-feira (1º).

Essa é a primeira vez que o município, que terá 18 representantes, receberá a competição, dividida em nove categorias: duplas masculinas, femininas e mistas, níveis avançado, intermediário e iniciante.

“Em 2016, fizemos a última etapa em Bonito, a única fora da Capital e, esse ano, já temos duas programadas, além de Três Lagoas vamos repetir a dose, encerrando nosso calendário em Bonito”, afirmou o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de MS, Maxsandro Pio.

Participam do evento o Rei e Rainha da Praia da categoria A, Jailson Paz e Raissa Caroline, o Rei da Praia na categoria C, Marcus Vinicius Venturelli e o Rei na categoria B, Matheus Santana, bem como destaques nacionais da modalidade como Eva Regina, campeã na categoria mista e vice na feminina A na 7ª etapa da Liga Nacional de Beach Tennis, realizada no último fim de semana no Rio de Janeiro, além de Sarah Passarinho, Maria Bruzarosco e Rosinaldo Ferreira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions