ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fãs do automobilismo poderão pilotar kart profissional em evento na Capital

Thiago de Souza | 06/01/2016 13:24
Pista do kartódromo de Campo Grande recebe evento com pilotos do interior. (Foto: Divulgação)
Pista do kartódromo de Campo Grande recebe evento com pilotos do interior. (Foto: Divulgação)

Apreciadores de automobilismo terão a oportunidade de dar cinco voltas em kart profissional, no evento que acontece no próximo sábado (9 ), a partir das 14 horas, no Kartódromo de Campo Grande. O evento vai contar com oito pilotos de Ponta Porã, que virão à Capital conhecer a pista local e difundir o esporte no Estado.

Os pilotos do interior farão treinos e brincadeiras na pista do kartódromo. Entre as atividades, curiosos e aficcionados pelo esporte poderão sentir a emoção de pilotar um kart na pista da Capital.

Segundo o diretor da Associação de Pilotos de Kart Profissional, Odair Volpe, 44, serão cinco voltas no traçado curto, ao preço de R$ 20,00. O treinamento também vai contar com pilotos de kart de Campo Grande. Segundo Volpe, todos os envolvidos no evento vão tirar dúvidas do público sobre o esporte.

O dirigente disse também que o carro disponibilizado será o de competição, da categoria SF4, mas terá a velocidade limitada por questões de segurança. Esse evento, além de difundir o esporte no Estado, pode atrair novos pilotos para a modalidade.

Nos siga no Google Notícias