A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/04/2012 12:17

Fase "mata-mata" do Campeonato Estadual começa na quarta-feira

Fabiano Arruda
Aquidauanense é um dos times que tem vantagem de decidir o jogo de volta em casa. (Foto: Gazeta MS)Aquidauanense é um dos times que tem vantagem de decidir o jogo de volta em casa. (Foto: Gazeta MS)

A fase das quartas-de-final da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa na próxima quarta-feira.

Os quatro jogos do mata-mata serão realizados no mesmo dia, no entanto, os horários ainda não foram definidos.

O Naviraiense recebe a equipe do Aquidauanense em Naviraí, enquanto o Misto, de Três Lagoas, joga em casa contra o Ivinhema.

Em Dourados, o Sete de Setembro duela com o Chapadão. E em Campo Grande, o Cene recebe a equipe do Águia Negra no estádio Olho do Furacão.

No domingo (15) serão realizados os jogos de volta. Aquidauanense, Ivinhema, Águia Negra e Chapadão contam com a vantagem de decidir seus confrontos em casa por terem melhores campanhas na primeira fase.

A fase de grupos do Estadual foi encerrada ontem. MS Saad e Colorado, de Caarapó, foram os rebaixados. O Comercial ficou fora das quartas-de-final.

Até agora, a competição registrou 243 gols, média de 2,89 por partida, segundo balanço da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).



Pense numa tabela errada.
Após o primeiro colocado de um grupo jogar contra o 4º do outro, vencendo, terá pela frente quem??? O 1º colocado do outro grupo.
Nesse campeonato meia boca, organizado por uma federação meia boca, os 2ºs e 3ºs levam vantagem.

Isto não seria uma clara tentativa de ajuda aos times da capital, que com absoluta certeza não se classificaria em 1º nem que chovesse canivete???
 
Rodney OSilva em 10/04/2012 08:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions